Botafogo PB: Lohan pronto para brigar pela artilharia - SóEsporte
Futebol

Botafogo PB: Lohan pronto para brigar pela artilharia

Camisa 9 do Belo, Lohan quer continuar acertando o caminho do gol. Crédito: Ascom/Botafogo PB

Com o retorno da temporada, volta também a briga pela titularidade no ataque do Botafogo. Pelo menos no que depender do atual camisa 9, Lohan, recuperado de uma lesão que sofreu dias antes da paralisação das atividades em março.

O jogador garantiu em entrevista nesta quarta-feira (1) não sentir mais dores e que vai tentar recuperar a boa fase que estava vivendo na era Evaristo Piza. A disputa, positiva para o Belo, deverá ser com o argentino Simon e quem sabe com Chaveirinho, mais novo contratado na Maravilha do Contorno.

“Volto agora zerado de dor, mas com algumas limitações e um pouco mais abaixo fisicamente. Mas tenho certeza que no dia a dia de trabalho isso vai ser recompensado e eu vou buscando meu espaço na equipe. Acho que tudo começa do zero devido ao novo treinador”, observou Lohan se referindo a Mauro Fernandes, novo comandante do Belo.

Até as cenas do primeiro capítulo do Campeonato Paraibano 2020, Lohan é o artilheiro do Botafogo, com cinco gols marcados em 14 jogos disputados no estadual e na Copa do Nordeste. Seguido de perto pelo atacante argentino Lucas Simón, que apesar de só ter entrado em campo seis vezes, já anotou quatro vezes e tem a vice-artilharia no certame estadual.

De olho na tabela

Apesar da disputa pessoal, natural em qualquer equipe, Lohan se diz focado em ajudar o Botafogo na busca pela classificação no Campeonato Paraibano. O time tem uma rodada a menos disputada e vai encarar o Campinense, no dia 18 de julho.

O atacante também concorda com o técnico Mauro Fernandes e o goleiro Felipe Paredão de que a volta dos jogos é precoce. Ainda assim, considera que o tempo de preparação para o confronto com a Raposa é curto.

“A gente sabe que vive um momento delicado a nível de tabela. A gente tem um jogo a menos e vai correr atrás desse prejuízo. E se Deus quiser, vai classificar o Botafogo, e nas fases finais tudo zero e a gente chega legal para jogar a fase decisiva”, considerou Lohan.

Texto: Cassiana Ferreira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.