Botafogo-PB tenta vitória sobre o São Bernardo-SP para seguir na luta pelo acesso - SóEsporte
Futebol

Botafogo-PB tenta vitória sobre o São Bernardo-SP para seguir na luta pelo acesso

Botafogo-PB tenta vitória sobre o São Bernardo-SP para seguir na luta pelo acesso

Vencer ou vencer. Com esse pensamento, o Botafogo entra em campo neste sábado (21), contra o São Bernardo-SP, em jogo válido pela 4ª rodada do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Estádio Almeidão a partir das 20h.

Com um ponto após três jogos, o Alvinegro da Estrela Vermelha precisa do triunfo para seguir na briga pelo acesso. A equipe vem uma posição acima do Grupo B, com quatro pontos.

Para voltar a vencer, o Botafogo aposta no ótimo desempenho dentro de casa na Série C. Em 11 partidas como mandante na competição nacional, o Alvinegro da Estrela Vermelha venceu oito e empatou três, o que representa um excelente aproveitamento de 81,8%. Além disso, o time comandado por Evaristo Piza marcou 21 gols e sofreu apenas 11.

“Acho que o apoio do nosso torcedor é fundamental nesse momento. A gente vem com uma campanha muito boa como mandante e ainda não perdemos em casa, então a gente pede o apoio, pede um voto de confiança. Nós sempre fizemos bons jogos em casa com o apoio do torcedor e pedimos a ajuda mais uma vez. A promoção está rolando e esperamos contar com a torcida no sábado”, destacou o volante Thallyson.

Arbitragem para Botafogo x São Bernardo-SP:

*Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (CBF-PR)
*Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC)
*Assistente 2: Bruno Muller (CBF-SC)
*Quarto Árbitro: Celio Amorim (CBF-SC)
*VAR: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG)
*AVAR: Frederico Soares Vilarinho (CBF-MG)

Números do Botafogo na Série C:

Artilheiros: Jô (6), Joãozinho (5), Pipico (4), Edmundo (3), Lenon (3), Bruno Leite (2), Vinícius Leite (2), Dudu (1), Wendel Lomar (1), Reniê (1), Evandro (1), Gabriel Lima (1), Rafael Furlan (1), Henrique Dourado (1), Sillas (1) e gol contra (1).
Assistências: Warley Jr. (4), Lenon (3), Evandro (2), Thallyson (1), Gama (1), Jô (1), Pipico (1), Sillas (1), Vinícius Leite (1) e Gabriel Lima (1).
Cartões amarelos: Rafael Furlan (2), Edmundo (1), Douglas (1), Thallyson (1), Guilherme Mantuan (1), Jô (1) e Henrique Dourado (1).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.