Botafogo-PB vence o Campinense e fica com o terceiro lugar - SóEsporte
Futebol

Botafogo-PB vence o Campinense e fica com o terceiro lugar

A decisão do terceiro lugar no Campeonato Paraibano Sub-20 deu Botafogo-PB. O time alvinegro venceu o Campinense por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis, depois do empate de 1 a 1, no tempo normal.

O jogo decisivo aconteceu nesta sexta-feira (1), no estádio Amigão em Campina Grande. O time Raposa jogou em casa devido a melhor campanha na competição.

Mas com a bola rolando foi registrado o empate de 1 a 1. O Campinense fez 1 a 0 e Botafogo-PB colocou igualdade no placar. Com isso, o terceiro lugar foi decidido nos pênaltis com a vitória botafoguense por 4 a 3.

José de Arimateia apitou a partida, com Paulo Ricardo e Gleydson Francisco, como assistentes. O árbitro reserva foi Harisson Herbert.

Visitando a equipe do Campinense, o Belo venceu por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de um 1×1 no tempo normal, com gol do atacante Matheus.

Goleiro Henrique fechou a barra nas cobranças e a equipe garantiu a terceira posição no Paraibano Sub-20.

O Botafogo PB agora aguarda uma terceira vaga destinada à Federação Paraibana, para conseguir carimbar presença na próxima copa São Paulo. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.