Botafogo-PB 4x0 Bahia-BA - SóEsporte
Futebol

Botafogo-PB 4×0 Bahia-BA

Botafogo-PB 2×0 Bahia-BA, no estádio Almeidão, às 21h30, em João Pessoa. Gol – Pipico, aos oito minutos do segundo tempo e Pedro Ivo aos dez minutos da etapa. O meia Bruno Mota marcou mais dois gols, completando o resultado de 4 a 0.

Douglas (zagueiro)- lesão no ombro direito. Dudu (atacante) – entorse no tornozelo direito. O lateral-esquerdo Bruno Cardoso, suspenso, também desfalca a equipe. Foto – Cristiano Santos

Precisando da vitória para conquistar a classificação, o Botafogo foi para cima desde o início do jogo. Logo aos cinco minutos, Kiko fez ótima jogada na esquerda e rolou para Thallyson, que finalizou bem, mas o goleiro jogou para escanteio.

Aos 26, Kiko fez outra grande jogada na esquerda e cruzou na medida para o zagueiro Wendel Lomar, que chutou para fora. Oito minutos depois, Kiko, sempre ele, saiu costurando a defesa e finalizou no cantinho para boa defesa do goleiro Pedro, que mandou para escanteio.

O Botafogo já voltou do intervalo com duas alterações: Warley e Gustavo Poffo nas vagas de Bruno Leite e Kiko. E foi essa dupla que criou a primeira boa chegada aos seis minutos. Warley recebeu na esquerda, chutou na trave e, no rebote, Poffo mandou para as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada.

Dois minutos depois, finalmente saiu o gol do Belo. Pedro Ivo acertou um cruzamento perfeito na cabeça de Pipico, que testou tirando do goleiro para marcar e fazer a festa do torcedor do Alvinegro da Estrela Vermelha. Aos 11, o Belo já ampliou o marcador. Warley cobrou falta na área e Pedro Ivo, de cabeça, anotou o segundo.

E o Botafogo queria mais. Aos 33 minutos, Bruno Mota, que havia acabado de entrar, chutou, a bola desviou no zagueiro e entrou no cantinho. Já nos acréscimos, Mota marcou o quarto, de pênalti, e fechou a goleada.

Ficha do jogo: Botafogo 4 x 0 Bahia

Gols: Bruno Mota (2), Pipico e Pedro Ivo.

Botafogo: Dalton, Lenon (Erick), Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Rodrigo, Pedro Ivo, Thallyson (Lucas Siqueira) e Bruno Leite (Warley); Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico (Bruno Mota).

Bahia: Pedro, Alex (Daniel), Marcello, Kauã Davi e Caio Roque (Lucas); Wendel (Waliffer), João Coni (Rafael Soares) e Jota; Vitinho (Paulo Souto), Tiago e Samuel.

Cartões amarelos: Jota (Bahia), Marcello (Bahia), Wendel Lomar (Botafogo),

Público: 3.483 torcedores

Renda: R$ 56.780,00

Arbitragem para Botafogo x Bahia:

Árbitro principal: Antônio Dib Morais de Sousa (PI)
Assistente 1: Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)
Assistente 2: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.