Mais um jogo com validade pela primeira fase do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de Futebol Masculino de 2023, neste sábado (25.2.23) envolvendo Botafogo da Paraíba e São Paulo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, terminou em 1 a 1.
Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o São Paulo-PB abriu o placar com o camisa dez Rickelme. Ele aproveitou uma falha da defesa e decretou a apertura do placar.
O Botafogo-PB só chegou ao empate aos 21 minutos da etapa final, com o volante Marcos Antônio.
Com resultado, o São Paulo-PB chegou aos 14 pontos, continua na segunda colocação, e continua com chance de classificação, pois pode chegar aos 17 pontos, pois terá pela frente o Serra Branca.
Enquanto que, o Botafogo chegou aos 12 pontos e assumiu o terceiro lugar na classificação geral e agora precisa vencer o Nacional de Patos, fora de casa e precisa esperar uma combinação de resultados, para se classificar.
O Botafogo-PB esteve com – Elias, Lucas Mendes, Lucas Barboza (Grasson), Daciel (Miller) e Leocovick; Ramon Baiano, Wesley, Du Fernandes (Bismarck) e Renatinho; Marco Antônio (Evandro) e Tiago Reis (Leilson). Técnico – Francisco Diá
O São Paulo Crystal jogou e empatou com João Manoel, Adyrel, Augusto Pedra, Ricardo (Bruno Luiz) e Patrick; Matheus Guará, Luanderson, Juninho (Vlademir) e Rickelme; Neto e André Ferreira (Anderson). Técnico – Higor César
Árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)
Assistente 1: Adenilson de Souza (PB)
Assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira (PB)
Quarto árbitro: Romário Medeiros Soares de Souza (PB)