O Botafogo foi derrotado por 1 a 0, em amistoso disputado, nesta quinta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo Palmeira de Goianinha-RN. O único gol foi marcado por Maxell, no primeiro tempo.
O jogo serviu para o treinador Suélio Lacerda testar alguns jogadores que não vinham atuando, entre eles os goleiros André Zuba e Genivaldo que jogaram um em cada tempo.
O árbitro foi Genivaldo Januário, com Nilton Atanásio e André Luis nas bandeiras. A renda somou R$ 1.475.00 para um público de 169 pagantes e 33 sem pagar.
O próximo jogo do Botafogo, pelo Campeonato Paraibano será dia 23, contra o CSP, no estádio da Graça, em João Pessoa.
O goleiro Genivaldo (foto) voltou a jogar e espera ser liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF para atuar em partidas oficiais.
O Botafogo esteve com André Zuba (Genivaldo), Diego (Joilson), Wagner (Rizo), Rogério e Roque (Fernando), Isaías (Odilon), Marcelo (Nino), Leomir (Almir Dias) e Everson Jaú (Dú); Jales (Carlos Beré) e Anderson Cavalo (Cláudio).
O Palmeira que teve Galeguinho e Nino expulsos no segundo tempo, atuou com Messi (Bira), Maradona, Ramos, Cleiton e Diego (Carlos); Rafael (Zigzig), George (Poti), Kel (Adriano) e Nino; Maxwel (Flávio) e Galeguinho. Ainda entraram Janderson e Júnior.
















