Botafogo perde o quarto jogo seguido no Brasileiro da Série C - SóEsporte
Futebol

Botafogo perde o quarto jogo seguido no Brasileiro da Série C

Com o placar de 2 a 0 para o Fortaleza, o Botafogo chega a quarta derrota consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo disputado nesta noite de sexta-feira no estádio Almeidao, João Pessoa. Os dois gols foram marcados pelo lateral Bruno Melo, um em cada tempo.

O jogo abriu a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentaram na noite desta sexta-feira (21), no Almeidão. Depois de quatro partidas, o Leão do Pici voltou a somar três pontos na competição: venceu o Belo por 2 a 0.

Com 18 pontos, o Fortaleza segue em segundo lugar do Grupo A e diminuiu a diferença para o líder CSA-AL para um ponto. O Botafogo, com 14, permanece na quarta posição, mas pode deixar o G-4 até o complemento da rodada.

Com o objetivo de quebrar o jejum de vitórias, o Fortaleza entrou em campo pressionando e chegou ao gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Jefferson cruzou na medida para Bruno Melo, de cabeça, desviar para o gol: 1 a 0. O Botafogo não se entregou e partiu em busca do empate. Mas, apesar das boas investidas, não conseguiu segurar o bloqueio do Leão. Nos acréscimos finais, Bruno Melo cobrou pênalti para o Fortaleza e ampliou a vitória: 2 a 0.

Ficha técnica

Botafogo-PB 0x2 Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A – 11ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (PR); Daniel Cotrim (PR) e Diogo Morais (PR)

Gols: Bruno Melo (F)
Cartões amarelos: Plínio, Bruno Maia (B); Anderson Uchôa, Jefferson, Lúcio Flávio, Everton (F)
Cartões vermelhos: Bruno Maia (B); Jefferson (F)

Botafogo-PB: Michel Alves, Rafael Cruz (Lito), Plínio, Bruno Maia, Alyson (Marcinho); Djavan (Fernandes), Magno, Cleyton, Roger Gaúcho; Dico, Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Jefferson, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Everton, Adenilson (Wellington Reis); Lúcio Flávio (Hiago), Paulo Sérgio (Vinicius Pacheco). Técnico: Paulo Bonamigo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.