Botafogo perde para o São Francisco por 2 a 0 no futebol feminino - SóEsporte
Futebol

Botafogo perde para o São Francisco por 2 a 0 no futebol feminino

Sao-FranciscoxBotafogo-02-10-13.....Mesmo com a derrota o treinador Lauro Carvalho gostou do comportamento do Botafogo na segunda partida do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

A equipe botafoguense perdeu para o São Francisco por 2 a 0, nesta quarta-feira à tarde,gols de Larissa. O primeiro aconteceu aos 15 minutos do primeiro e o segundo ao 35 da etapa final.

O Botafogo perdeu o primeiro jogo para o Vitória de Santo Antão de Pernambuco por 3 a 0, em João Pessoa.

Já o São Francisco vem de vitória de 5 x 0, contra a equipe do Misto – MT, em São Francisco do Conde, na Bahia e de 2 a 0 contra o Caucaia – CE,  no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha passou a precisar vencer as duas últimas rodadas para brigar por uma vaga na próxima fase. Na próxima quarta-feira (09), às 20h30, o Botafogo enfrenta o Mixto/MT.

Ficha Técnica

Botafogo: Monique, Jéssica, Vivi, Pardal e Raiza (Cabron); Lorena, Jana (Tati), Sorriso e Jaciara; Jeniffer e Jéssica Módia (Picatchu). Técnico: Lauro Carvalho.

São Francisco do Conde/BA: Mirian, Norma, Bice, Camila e Claudinha; Fabi Ramos, Luana, Lais (Fabi) e Pati (Cisne) Nascimento; Larissa e De Menor (Marcia). Técnico: Mario Augusto.

Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo, Jucimar dos Santos Dias e Érica Paula de Jesus da Purificação.

Cartões Amarelos: Fabi (S), Cisne (S), Pardal (B) e Jana (B).

Botafogo tem treino técnico no Geisel

A equipe do Botafogo treinou, na tarde desta quarta-feira (02), dando continuidade à preparação visando a segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D 2013. O trabalho aconteceu sob o comando de Marcelo Vilar.

Foi feito um trabalho técnico no Campo de Futebol Radialista Ernani Hardman Norat, conhecido como Campo do Geisel, com finalização para os atacantes e defesa para os zagueiros.

Nesta quinta-feira (03), o trabalho acontece novamente às 15h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O Botafogo enfrenta o Salgueiro/PE no próximo domingo (06), às 16h, no Almeidão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.