Pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Botafogo perdeu por 8 a 0, para o Santos, neste domingo à noite, no estádio da Vila Belmiro, pela segunda fase da competição. O time alvinegro conta com a goleira Barbara, a zagueira Géssica e a meia Raquel, integrantes da Seleção Brasileira, todas cedidas pela CBF.
O rrepresentante de João Pessoa vinha de uma derrota de 2 a 1 para o São José-SP e esperava uma melhor sorte em Santos. Mas as meninas comandadas por Gleide Costa não conseguiram evitar quatro gols no primeiro tempo e mais quatro no segundo.
O Botafogo volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Adeco-SP, no estádio da Graça, em João Pessoa. Já o Santos vai encarar o São José, jogos valendo pelo Grupo 5.
SANTOS – SP x BOTAFOGO – PB GRUPO 5
Vila Belmiro – Santos – SP
Árbitro Antonio Rogerio Batista do Prado – SP (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 Daniel Luis Marques – SP (CBF-2)
Árbitro Assistente 2 Leandro Matos Feitosa – SP (CBF-2)
Quarto Árbitro Adriano de Assis Miranda – SP (CBF-2)
Assessor Joel Teixeira Caires – SP (ASS)
