Passadas as eleições que indicaram a nova diretoria executiva do Botafogo, nesta terça-feira, acontece a primeira reunião entre o diretor financeiro do clube alvinegro da Maravilha do Contorno, Sérgio Meira, com o novo presidente Guilherme Carvalho Novinho. O principal assunto da pauta e enxugamento na folha salarial, para a temporada de 2015.
O novo dirigente financeiro do Botafogo preferiu não falar em valores, com relação a próxima folha salarial do clube, contando com comissão técnica e jogadores que vão formar o elenco, no ano que vem. Mas, Sérgio Meira deixou claro que a diretoria botafoguense já decidiu que irá diminuir os gastos com salários.
A manutenção dos atuais patrocinadores e busca de novos parceiros é outro assunto que a ser avaliado entre diretor financeiro e o presidente do Botafogo. “Nesta reunião iremos como montar o planejamento financeiro que será colocado em prática no clube a partir de agora”, afirmou Sérgio Meira.
A confirmação de Sérgio Meira para ocupar o cargo de direito financeiro aconteceu domingo passado, logo após as eleições que confirmaram a condução de Guilherme Carvalho Novinho, para assumir os destinos da direção executiva do Botafogo nos próximos dois anos.
“Esta á mais um oportunidade de ajudar o clube. Será uma tarefa difícil, mas espero contar com apoio de todos os botafoguenses”, disse Sérgio Meira, que terá outra meta a colocar em prática: aumentar o número de associados. “Não posso precisar quantos sócios o clube tem atualmente. Vamos tomar conhecimento deste quando, pois será mais uma via para conseguir mais recursos financeiros”, disse Sérgio Meira.


















