O treinador do Botafogo, Totonho vai procurar realizar os ajustes necessários para que o time possa se apresentar de uma forma melhor no jogo final, programado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio da Graça, diante a equipe do CSP, onde só a vitória interessa ao Botafogo.
Para a grande final da Copa Paraíba, de acordo com a assessoria do clube, o treinador Totonho vai pode contar com o capitão da equipe, o zagueiro Valdo, recuperado de uma contusão no tornozelo, e com o experiente goleiro Jailson, que desfalcou o time no ultimo compromisso diante o CSP, devido ter contraído uma virose e de estar em estado febril no momento do jogo.
Reunião
Nesta terça-feira (13), às 19h, no CT do Botafogo (Maravilha do Contorno), acontecerá uma Reunião do Conselho Deliberativo, que terá como pauta principal a apresentação dos nomes dos novos diretores (vices-presidentes) e suas respectivas pastas.
O presidente do Botafogo, Nelson Lira Filho, aproveita a oportunidade para convidar os torcedores e a imprensa esportiva da capital a comparecerem a Maravilha do Contorno, onde o mesmo estará dando uma coletiva, a fim de que todos fiquem atualizados sobre os últimos acontecimentos e realizações da sua gestão até o presente momento.