Uma formação com três volantes foi testada pelo treinador Marcelo Vilar, durante o coletivo final do Botafogo, visando o jogo contra o Cuiabá-MT. Durante a prática realizada no gramado do estádio Almeidão foram tesadas duas formações, mas Vilar não definiu a preferida.
Na madrugada desta sexta-feira (12), a delegação embarcou no Aeroporto Castro Pinto, em direção ao Mato Grosso. No domingo (14), o alvinegro da estrela vermelha enfrenta o Cuiabá/MT, às 19h, na Arena Pantanal. O Botafogo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 21 pontos ganhos.
Equipe do Botafogo encerrou, na tarde desta quinta-feira (11), a preparação visando a 15ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014. Este foi o último treino antes da próxima partida.
O técnico Marcelo Vilar comandou um coletivo-apronto no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Em uma hora de bola rolando, o professor buscou pela melhor formação do time, que quer continuar no G4, o que acontece desde a primeira rodada da competição.
O atacante Lucio Curió deixou o campo antes do início do treino. Ele foi avaliado pelo médico do clube, Fábio Farias, e liberado por estar se sentindo mal, com um quadro febril e de dores pelo corpo.
Para este jogo, Marcelo terá o retorno do atacante Frontini, do lateral esquerdo Alex Cazumba e do volante Pio, que volta após cumprir suspensão automática. Os dois primeiros haviam recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Pio recebeu o vermelho, todos no embate diante do CRB.
Em contrapartida, Vilar não terá o meio-campista Chapinha à disposição. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paysandu/PA e terá que cumprir suspensão automática.



















