Precisando pelo menos do empate para conquistar vaga na decisão do título do Campeonato Paraibano de futebol feminino, o Botafogo deve manter a base do jogo passado para encarar a Desportiva Guarabira, nesta quarta-feira, às 20h, no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo. A partida seria amanhã e foi antecipada a pedido do Botafogo.
A antecipação foi confirmada pelo departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol. Com isso, a entidade atende uma solicitação da treinadora do Botafogo, Gleide Costa que questionou o curto tempo que separava o jogo da grande final da competição, marcada para domingo.
“O Botafogo pode chegar na fase final, mas a Desportiva Guarabira também tem chance de ser finalista”, afirmou a treinadora Gleide Costa, justificando que lutou para que o jogo fosse antecipado para hoje e assim, o time que se classificar tenha mais tempo para se preparar visando da partida final.
O Botafogo soma dez pontos ganhos, ocupando o segundo lugar na classificação geral da competição e precisa de um empate para se garantir na final e disputar o título com o Mixto. Mas, a proposta de Gleide Costa é colocar o time botafoguense na linha de frente conquistar uma grande vitória.
A formação das belas para começar a partida de hoje deve ser: Junia, Juliana, Jane, Zayra e Rafinha; Caroline, Jayane, Erica e Raiza; Lú Meireles e Wiliane. Ainda deve ser relacionadas Jule, Roberta, Michele, Hanne, Kath, Kamila, Raizinha, Rayane, Gaby e Raissa.
A Desportiva Guarabira soma nove pontos ganhos e precisa da vitória para conquistar, de maneira inédita, a última vaga oferecida na fase final que vai apontar o campeão do futebol feminino em 2018. Foram quatro jogos, com três vitórias e apenas uma derrota.
O time comandado por Rangel deve começar a partida com: Fernanda, Daniele, Liliane, Dailma, Vanessa, Leilza, Kaina, Luciane, Dayane, Edjane e Tânia. Gessica Oliveira, Maria, Alessandra, Rita, Venis, Patrícia, Gessica Fidelis, Cássia, Jessica Neves.

















