Botafogo renova com o sétimo jogador - SóEsporte
Futebol

Botafogo renova com o sétimo jogador

O Botafogo da Paraíba continua com sua política de manter a base do elenco, para a próxima temporada. A prova disso é a renovação de contrato dos atletas que se destacaram em 2021. O último a acertar permanência na Maravilha do Contorno foi o lateral-direito Sávio.

De acordo com as informações publicadas no instagram do clube, o Botafogo acertou nesta quarta-feira (1°) a renovação do contrato do lateral-direito Sávio para 2022.

Na atual tempoprada, Sávio vestiu a camisa do alvinegro da estrela vermelha em 23 jogos e marcou um gol. As atuações seguras na Série C foram determinantes para a permanência do atleta no Maior da Paraíba.

Além de Sávio, o Botafogo já tinha confirmado renovação de contrato com os goleiros Lucas e Paulo Gianezini, com os volantes Pablo e Juninho, com o meia Esquerdinha e com o zagueiro Daniel Felipe.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.