Botafogo se mantém invicto depois de 13 partidas - SóEsporte
Futebol

Botafogo se mantém invicto depois de 13 partidas

O Botafogo com esta vitória por 3 a 0, chegou aos 33 pontos ganhos, e não pode ser mais superado pelo Treze, que ocupa a segunda colocação na classificação geral do Campeonato Paraibano de 2013. O jogo foi disputado neste domingo, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para quinta-feira, às 20h30, no estádio da Graça, em João Pessoa, como manda a tabela da Federação Paraibana de Futebol.

Mas, o assessor do departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol José Araújo, confirmou durante o programa Tabajara Esporte Show comandado pelo jornalista Franco Ferreira, que existe a possibilidade da partida ser transferida para domingo, sendo mantido o local, mas modificado o horário que seria às 16h.

Os gols do Botafogo, para vencer o Paraíba de Cajazeiras por 3 a 0, foram marcados por Hérccules, aos 47 minutos do primeiro tempo. O segundo gol do time botafoguense foi registrado aos 12 minutos do segundo tempo. Não demorou muito e o Botafogo fez 3 a 0, com Celico aos 26 minutos do tempo final.

O Paraíba cambaleando em campo ainda teve uma miragem de reação e chegou a chutar na trave através do atacante Juranilson. Final de jogo, vitória do Botafogo e o Paraíba está rebaixado para a Segunda Divisão, ao lado do Cruzeiro de Itaporanga.

Competição: Campeonato Paraibano 2013, primeiro turno

Local: Estádio Perpetõa

Cidade: Cajazeiras

Horário: 16h

AC: Jefferson Nolete – FPF – Campina Grande

AS1: Joseilton Cordeiro – FPF – Campina Grande

AS2: Daniel Félix – FPF – Campina Grande

AR: Wlademir Mendes – FPF – Campina Grande

Gols – Hercules, Thuran, Celico (B)

Renda R$ – 600,00
Público:  110
Botafogo: Genivaldo,  Ferreira,  Thuran,  Osmar,  Hércules,  Celico, Edgard,  Izaias,  Warley (19 Maxuell), Doda (Gil Bala) e  Fábio Neves (Everton). Técnico: Marcelo Vilar.
Paraíba: Bel, Adriano (Sabará), Claudinho,  Renan,Algodão (Thiago), Jorginho,  Iarley (Paulão), Téo, Danúbio, Dunga e  Juranilson. Técnico: Carlos Eduardo.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.