A delegação do Botafogo segue nesta sexta-feira para Castanahal, interior do Pará, onde enfrenta domingo, o Paysandu pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time do Botafogo alterou a sua programação, e o treino previsto para o Estádio da Graça acabou acontecendo no CT da Maravilha do Contorno, onde o treinador Vilar dividiu o grupo em duas formações para realizar um treino coletivo.
Na primeira parte do treino, os dois times vestiram coletes azuis e verdes, apresentando as seguintes formações, coletes azuis: Genivaldo; Nego, Igor, Walter e Alex Cazumba; Isaías, Diego Teles, Leomir e Chapinha; Warley e Lúcio Curió
Com os coletes verdes: Remerson; Toninho, Magno Alves, André Lima e Everton; Zaquel, Pio e Lenilson; Thiaguinho, Evandro e Rafael Aidar.
De ordem disciplinar, apenas o zagueiro Magno Alves está fora dos planos do treinador Vilar, haja vista que o atleta estará cumprindo suspensão automática, devido à expulsão no último jogo diante o CRB.
De ordem clínica, Vilar não vai poder contar com o meia Doda, o volante Hércules, o atacante Frontini e os laterais Ferreira e Celico, que precisam de mais tempo para uma pronta recuperação, além do baixinho Cléo Paraense, que continua entregue ao DM.