Na última colocação do grupo D da Copa do Nordeste, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira precisa de uma vitória, para alivia a pressão que esta tendo pela péssima campanhas que esta tendo nas competições em 2015. E mais do que isso, um resultado positivo, iria acalma a sua torcida, que não esta nada satisfeita com o desempenho de alguns jogadores do elenco.
O lateral-direito, Lucas Mendes, disse que o Alvinegro tem que tomar a iniciativa se quiser conquistar os três pontos contra o Ceará, nesta quarta-feira.
– O time tem que ir com tudo para se manter vivo na Copa do Nordeste, que ainda temos chance de classificação e o jogo em casa é fundamental para a gente – disse Lucas Mendes.
O técnico Marcelo Vilar diz que o atual capitão, Zaquel é um líder dentro de campo, mas o elenco tem outros líderes também.
– Zaquel é uma liderança dentro do grupo e com a saída de Roberto (Dias), ele passou a ser o capitão. O grupo não tem só um líder, mas só um deles pode usar a braçadeira – justificou o treinador.
BOTAFOGO – PB x CEARÁ – CE
GRUPO D
Almeidão – Joao Pessoa – PB
Árbitro Leandro Saraiva Dantas de Oliveira – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 Flavio Gomes Barroca – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 2 Vinicius Melo de Lima – RN (CBF-2)
Quarto Árbitro Eder Caxias Meneses – PB (CBF-2)
Assessor Joao Bosco Honorato – PB (ASS)

















