Enquanto aguarda uma decisão da Federação Paraibana de Futebol que por sua vez espera orientação do Tribunal de Justiça Desportiva, o time feminino do Botafogo não relaxa e passado o Natal já retoma os treinamentos.“As meninas treinam na Maravilha”. O aviso é da treinadora Gleide Costa que lamenta a paralisação do Campeonato Paraibano de futebol feminino, depois de encerrada a fase de classificação.
“Infelizmente no meio disso tudo fomos o único prejudicados”, disse Gleide Costa se referindo ao fato provocado por denuncia feita pelo Santa Cruz de Santa Rita contra o Kashima de João Pessoa, alegando a utilização de jogadoras sem o nome no BID da CBF.
O detalhe é que o Kashima, que seria o outro finalista ao lado do Botafogo, também formulou denuncia na Federação acusando o Santa Cruz. Com a paralisação os times devem perder algumas jogadoras por força de contrato e outros detalhes.
O Botafogo está nesta situação. “Não sabemos” responde Gleide Costa questionada sobre possibilidade do Botafogo contar com a mesma base da fase classificatória na segunda parte da competição.
“Pois em vários momentos tivemos a esperança que a final acontecesse. E no final deu nisso. Só lamento. Mas vamos aguardar a decisão” desabava a trainadora do Botafogo.


















