O Botafogo não passou de um empate sem gols, nesta segunda-feira, na Maravilha do Contorno. No segundo tempo, o Botafogo venceu por 2 a 0, gols de Rafael Oliveira e João Paulo.
O Botafogo começou com: Genivaldo, Marcel, Fabrício, Wesley e Tiago Pereira; Hércules, Leo Henrique, Rone Dias e Samuel; André Cassaco e Airton. Quando a bola rolou, o Botafogo na condição de mandante partiu para o ataque. Mas não conseguiu encontrar facilidade na defesa adversária. As melhores chances surgiram nos pés de Rone Dias, André Cassaco e Tiago Pereira. Mas o zero a zero persistiu até o final da primeira etapa.
Na etapa final, o Botafogo utilizou Remerson, Gustavo, André Lima, Walter, Alex Cazumba, Zaqueu, Nata, Doda, Rafael Oliveira e João Paulo. O time alvinegro marcou 2 a 0, com gols de Rafael Oliveira e João Paulo.
Os pernambucanos contaram com Rodrigo Alves, destaque com duas grandes defesas, no primeiro tempo, Diguinho, Lugano, Tiago e Cássio; Marcílio, Emerson, Paulo Roberto e Bia; Luan e Cristiano. O treinador Ricardo Sousa ainda colocou no jogo Marcel, Felipe, Quinho, Jefferson e Marquinhos.
