A delegação do Botafogo viaja na tarde desta sexta-feira (19), com destino ao alto sertão paraibano. A equipe enfrenta o Sousa no próximo domingo (21), no Estádio Antonio Mariz, O Marizão.
A antecipação da viagem em um dia foi solicitada pela comissão técnica em virtude do cansaço gerado pelo longo caminho até chegar a Sousa. Por lá, o grupo terá um treino na manhã do sábado (20), em local ainda a ser definido.
Para este confronto, o Belo não poderá contar com o atacante Edgar, o lateral esquerdo Celico e os meio-campistas Doda e Fábio Neves. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Voltando ao time está o volante Hércules, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida diante do Treze.
Sousa x Botafogo acontece no domingo, às 16h, e será válido pela nona rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013.
Por Wênia Bandeira
