Botafogo viaja no dia do jogo para decidir vaga - SóEsporte
Futebol

Botafogo viaja no dia do jogo para decidir vaga

Belas--08-02-14A equipe feminina do Botafogo viaja, na manhã deste domingo (09), para a cidade de Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. As Belas enfrentam o time da casa pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Severino Carneiro, O Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

O técnico Eugênio Parcelli terá os reforços da atacante Kelly e da volante Ronaldinha. Elas cumpriram suspensão automática, devido a uma expulsão ainda defendendo o antigo clube, o Kashima.

O alvinegro da estrela vermelha segurou um empate em 0 a 0 no primeiro confronto. O Vitória será a representante do Brasil na Taça Libertadores da América este ano e é a sexta colocada no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ficha Técnica

Vitória de Santo Antão/PE: Dani, Amanda, Dani, Thamires e Joicinha; Margareth, Cida, Janyffer, Fabiana; Juliana e Maxinny (Tatiane). Técnico: Alexandre Ferreira.

Botafogo: Ellida, Alany, Cristiane, Jacira  e Poliana ; Georjane, Betania, Dallas e Kamila; Lu  e Claudiane. Técnico:Eugênio Pacelli.

09/02/2014 – 17:00 | Jogo: 21 | Grupo: G5
Carneirão – Vitoria de Santo Antao – PE
VITÓRIA – PE x BOTAFOGO – PB

Gramado do CT recebe primeiro corte de 2014

O Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno continua recebendo o tratamento que precisa para a temporada 2014 e, assim, poder receber os treinos da equipe que disputará três competições durante o ano.

O gramado recebeu o primeiro corte neste fim de semana. Daqui pela frente serão apenas melhorias e avanços no palco do novo campo do CT para os trabalhos do grupo Campeão Brasileiro. A expectativa é estar pronto no início de março.

O Botafogo terá em 2014 o Campeonato Paraibano, o Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil. Por enquanto, apenas a tabela da Copa do Brasil foi divulgada, com a estreia marcada para o dia 04 de abril, diante do Gaias, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.