O México é o próximo adversário da Seleção Feminina no Torneio Internacional Cidade de São Paulo. A partida, válida pela segunda rodada da competição, será nesta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu.
No primeiro jogo na competição, o Brasil goleou Portugal por 4 a 0, enquanto as mexicanas foram goleadas por 5 a 0 pela Dinamarca. O México precisa da vitória para ter chances de chegar à final do campeonato.
– Não será um jogo fácil, mas estamos confiantes, fomos muito bem na primeira partida e precisamos corrigir apenas alguns detalhes – explicou Márcio de Oliveira.
Para corrigir o que não deu certo na primeira partida, o treinador teve três dias de trabalho. Na segunda-feira, pós-jogo, o treino foi apenas para as meninas que não atuaram na goleada ou entraram ao longo do jogo. Ontem, terça, pela manhã, trabalho técnico. Terça e quarta à tarde, o principal: treino tático.
A escalação para a partida não teve alteração, mas o esquema tático mudou. A Seleção entrará em campo mais ofensiva.
– Assisti à partida México x Dinamarca e vi que as mexicanas têm algumas falhas na defesa, vamos com tudo para definir o jogo logo no início.
O Brasil entrará em campo com Andreia Suntaque, Fabiana, Aline Pellegrino, Bagé e Andressa Alves; Francielle, Erika, Marta e Rosana; Débora e Cristiane.
www.soesporte.com.br/CBF
