Evento confirmou as expectativas tanto na qualidade da estrutura, na organização e número de participantes e principalmente no ótimo nível técnico apresentado.
O Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos mais uma vez comprovou a competência da Confederação Brasileira de karate Interestilos na organização de eventos, mais de 1.500
Com tantos estados envolvidos a rivalidade estadual também fez parte do Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos, principalmente nas finais por equipes, tudo para saber quem terminaria na primeira posição no quadro geral de medalhas.
E no final a maior delegação acabou faturando o maior número de medalhas, a equipe de São Paulo conquistou 156 medalhas, 50 de ouro, 28 pratas e 39 bronze, seguido por Santa Catarina, 86 medalhas, 25 de ouro e fechando o ranking o estado do Pará com 42 medalhas, 12 de ouro.
“Foi um evento lindo, tudo correu bem, tivemos muitos participantes e principalmente ótima qualidade dos atletas que vieram. É gratificante ver crianças que estão iniciando a vida no Karate e outros praticantes com mais de 40 anos, que dedicaram suas vidas à nossa arte marcial, agradecemos a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude e avisamos que 2013, São Paulo será sede do Panamericano de Karate, um evento ainda maior, um novo desafio” Avalia Oswaldo Messias, Presidente da Confederação Brasileira de Karate Interestilos.
Depois de conquistar a medalha de ouro no Campeonato Paraibano de Karatê, a medalha de prata no Campeonato Brasileiro, na modalidade kumitê(luta) e a medalha de bronze no mesmo campeonato, a taperoaense, Ellen Marie, filha do professor Salomão Marinho, agora se prepara para o campeonato sulamericano que será realizado no próximo ano, em Santa Catarina e para o Campeonato Mundial que será realizado na Sérvia, no mesmo ano. 
















