O técnico Roberto Fonseca voltou a repetir o time do Brasiliense dos último jogo. Durante o treinamento tático realizado na manhã desta quinta-feira na Boca do Jacaré, ele praticamente definiu a base.
O trabalhou serviu como preparação para o duelo contra o Treze-PB, no domingo, no mesmo local, pela 16ª rodada do Grupo A da Série C.
Na atividade que foi divida em duas partes, o time principal do Jacaré trabalhou formações ofensivas e defensivas. A única troca que caracterizou uma possível mudança na equipe, foi a volta do volante Baiano forçando o retorno de Gleidson para a lateral-esquerda, no lugar de Jorge Henrique.
Os titulares atuaram com Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Jorge Henrique (Gleidson); Júlio Bastos, Everton e Gleidson (Baiano); Válber; Jefferson Maranhão e Washington.
Roberto Fonseca ainda tem mais uma atividade para trabalhar a formação. O Jacaré volta aos trabalho na manhã desta sexta-feira, novamente no palco da partida, para um coletivo.
Deixa clube
Maior ídolo da história do Brasiliense, com os recordes de 297 jogos oficiais e 71 gols, o meia Iranildo antecipou nesta quarta-feira a rescisão de contrato que iria até 30 de novembro. Em sua quinta passagem pelo Jacaré, o jogador de 36 anos comemorou o título candango, como titular na goleada por 3 x 0 sobre o Brasília, na reabertura do Mané Garrincha, em 19 de maio. Foi a última partida oficial dele com a camisa amarela.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)