Brasiliense vence Real Madri e fica com o título da Copa dos Campeões - SóEsporte
Futebol

Brasiliense vence Real Madri e fica com o título da Copa dos Campeões

A edição 2012 da Copa de Futebol de Campeões de Bairros chegou ao seu final nesta quarta-feira (20) à noite com a partida entre Real Madrid, do Varadouro, e Brasiliense, do Planalto Boa Esperança, no Estádio da Graça.

O Brasiliense  é campeão com vitória de 1 a 0  no Real Masdri. A realização é da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. O único foi foi marcado por Dunga.

De acordo com o regulamento da Copa de Futebol dos Campeões de Bairros foram realizados de 111 jogos com a participação de 47 times.

A Copa de Futebol de Campeões de Bairros foi disputada em cinco fases, ocupando os equipamentos esportivos dos principais bairros de João Pessoa. “Nossas principais metas foram alcançadas e foi  grande a movimentação nos bairros de João Pessoa”, disse o coordenador técnico da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro).

O secretário de Esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco, acompanhou de perto a maioria dos jogos da Copa de Futebol de Campeões de Bairros e acredita que o objetivo maior foi alcançado. “Quando apresentamos o projeto inicial dessa competição ao prefeito Luciano Agra, recebemos a missão de fortalecer o futebol amador nos bairros. Fizemos várias reuniões com os representantes de clubes, mostramos nosso objetivo chegou ao final com a certeza do dever cumprido”.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.