Bruno Leite e Saulo deixam o Botafogo-PB - SóEsporte
Futebol

Bruno Leite e Saulo deixam o Botafogo-PB

Mais um jogador deixa o Botafogo-PB nesta fase de mudanças no elenco alvinegro. O nome dele foi publicado nesta quinta-feira (27). Segundo informações, o jogador deve se transferir para o futebol do Rio Grande do Norte.

Bruno da Silva Costa Leite

Nº de Contrato: 2270487PB

Tipo Contrato: Rescisão

Publicação: 27/03/2025 15:27:41

Data Início:

Inscrição: 501383

Apelido: Bruno Leite

Nascimento: 07/04/2000

 Botafogo – PB

COMUNICADO OFICIAL

Botafogo Futebol Clube

 27-03-2025

COMUNICADO OFICIAL

O Botafogo comunica o desligamento dos atletas Saulo e Bruno Leite de seu elenco, nesta quinta-feira, 27 de março de 2025.

O clube agradece ao goleiro, ídolo do clube e bicampeão paraibano (2018 e 2019) e ao meia, que defendeu as cores do Belo durante 57 jogos nas últimas duas temporadas.

O Alvinegro da Estrela Vermelha deseja muito sucesso em suas novas trajetórias profissionais e reforça o compromisso de seguir com os seus objetivos e continuar trabalhando para a conquista das metas estabelecidas para a temporada.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.