A passagem do atacante Vagner Love chegou ao fim nesta sexta-feira, 5. O contrato dele iria até dezembro de 2020, mas foi reincidido diante de uma oferta de transferência para o futebol russo pelo CSKA.
Em um comunicado oficial do próprio clube, o jogador aparece agradecendo à diretoria e justificando sua saída devido à “uma oportunidade muito boa”. Ele se refere ao seu retorno ao CSKA, primeira equipe que defendeu no exterior e onde jogou de 2003 a 2009 e de 2013 até o ano passado.
Love, foi o autor do gol que garantiu o título de Campeão Paulista 2019 ao Corinthians. Em duas atuações no Timão, o atacante disputou 121 partidas e marcou 29 vezes com a camisa alvinegra.
‘Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.’, disse o ex-camisa 9.