O Esporte Clube Cabo Branco derrotou o Botafogo por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio da Graça, garantindo a qualificação para a grande final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.
Os gols foram marcados por Mila, Rayssa e Jamayra. No primeiro tempo, o time vermelho e branco já vencia por 2 a 0, para a alegria de sua torcida e a tranquilidade da comissão técnica e da diretoria.
Para o presidente do clube, Antonio Toledo, a primeira parte do objetivo foi conquistada. Agora, o time vai buscar o título estadual para representar a Paraíba na Copa do Brasil do próximo ano.
O campeão vai representar a Paraíba na Copa do Brasil de Futebol Feminino, no próximo ano. “Será, sem dúvida, uma oportunidade para o Cabo Branco mostrar que também é destaque no futebol de campo”, disse Toledo.
O Cabo Branco é destaque estadual, regional, nacional e até internacionalmente, no futsal, voleibol, basquetebol e natação. No jogo de ida, o Cabo Branco havia derrotado o Botafogo por 5 a 1.
Cabo Branco jogou com Lindevânia, Fafá, Josi, Denise França e Jamayra (Isinha); Preta, Karol, Camila (Keyse) e Raissa (Karina); Milla e Barbara.
Botafogo– Carol (Fabiana), Jéssica, Susan, Micheline, e Amanda; Lili, Janaina, Raiza e Jaciara; Pitinho (Patrícia) e Juliana (Rayane).
O árbitro foi Fernando Cabral, com Milton Atanásio e Eli Carlos da Silva, nas bandeiras.
Na partida preliminar, o Kashima venceu o América por 9 a 1. No jogo de ida, o Kashima tinha ganhado por 6 a 0. O árbitro foi Antonio Umbelino, com D’guerro Xavier e José Airton, nas bandeiras.
