O professor Edynho Nash viveu neste fim de semana uma emoção diferenciada dos muitos momentos que já passou como treinador de basquete. Ele viu suas duas equipes na final dos jogos escolares da Paraíba.
Jogador e treinador quando foi criado o time de Caiçara-PB, ele atualmente comanda o time do Motiva de Campina Grande. As duas equipes brigaram uma vaga nos jogos escolares brasileiros.
“Neste fim de semana vivi mais uma vez uma experiência com dois lados, o bom de ser campeão e o ruim de ser vice, João Alves – Caiçara x Motiva-CG no Basquete sub 14”, disse Edynho. O jogo aconteceu neste sábado (27), no Dede, em João Pessoa.
Mas ele garante que “Ao fim fiquei extremamente feliz e orgulhoso em ver minhas duas equipes fazendo o que foi treinado, dando o seu melhor, brigando por cada bola, o jogo acabou com vitória de equipe de Caiçara por 3 pontos de vantagem”.
Edynho Nash não tem motivo para não comemorar mesmo. Pois, viu o Caiçara ser, assim se tornou Tri Campeão Estadual Escolar. Com isso, ganhou o direito de ir representar a Paraíba nos campeonatos brasileiros escolares em novembro no Rio de Janeiro.
Final
MOTIVA-CG 23×26 João Alves – Caiçara.
Motiva
Fabrício, Pedro Davi, Antônio Albuquerque, João Rodrigues, Ian Diniz , José André, Antônio Neto, Hugo Max, Rafael Almeida e Herbrand.
Tec: Edynho Nash
João Alves – Caiçara
Lucas Ranieri, Maxwell, Mikael, Jadson, Rodrigo, Jonathan, Yago, Yeghor, Manoel, Eventon e Ariel.
Tec: Edynho Nash e Josivaldo Santos.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)