Calendário de amistosos envolvendo os dez times que vão disputar o Campeonato Paraibano - SóEsporte
Futebol

Calendário de amistosos envolvendo os dez times que vão disputar o Campeonato Paraibano

O início do Campeonato Paraibano de 2018 está confirmado para o dia 7 de janeiro. Mas, o calendário de amistosos envolvendo os dez times que vão disputar a competição está em efervescência. O Treze devido ser o primeiro time paraibano a estrear em competição oficial, saiu na frente, na preparação do seu elenco e já fez dois amistosos.

A tabela do Campeonato Paraibano programa a primeira rodada para o dia 7 de janeiro, com cinco partidas. Desportiva Guarabira x Campinense, no Silvio Porto; Treze x Auto Esporte, no Presidente Vargas; Botafogo x Serrano, no Almeidão; Sousa x CSP, no estádio Marizão; Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos, no Perpetão.

O Galo da Borborema vai para o terceiro teste, atuando sexta-feira, às 20h15, contra o América de Natal. Depois ainda pega o CSP, dia 28. Todos os jogos serão disputados no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. No mesmo local, o Treze empatou com o selecionado de Lagoa Seca (1×1) e venceu o Cubati por 5 a 0.

O Botafogo confirmou três amistosos. O primeiro teste do alvinegro vai encarar o time sub 19 do próprio Botafogo que se prepara visando as disputas da Copa São Paulo Juniores, no mês de janeiro. O Belo ainda vai encarar o América de Natal, em duas partidas. Sendo uma em Natal, no dia 23 e a outra em João Pessoa, em João Pessoa.

O Sousa Esporte Clube, de acordo com seu presidente Aldeone Abrantes, faz um jogo beneficente, sábado, ás 16h, no estádio Marizão, com o torcedor levando um quilo de alimento. Os produtos serão doados a casas de caridades da cidade. O Sousa também faz dois amistosos contra o Iguatu-CE. O primeiro, como mandante, no dia 22. Depois o Iguatu joga em Sousa, dia 28.

A Desportiva Guarabira tem três jogos confirmados, de acordo com o fisicultor Berg Queiroz, que servirão de teste para o time que faz o primeiro jogo no Paraibano, dia 7 de janeiro, contra o Campinense. Todos os amistosos serão fora de Guarabira. O primeiro será contra o selecionado de Alagoainha, sexta-feira. O segundo será contra o selecionado de Arara, dia 19 e o terceiro diante do CSP, dia 23, no Unipê, em João Pessoa.

O Atlético de Cajazeiras joga sexta-feira, às 20h, contra o selecionado de Uiraúna, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O Auto Esporte vai encarar o São Paulo Crystal, dia 20, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O time automobilista ainda deve jogar contra o Campinense, dia 23.

O Nacional de Patos tem amistoso marcado contra o Desterro, domingo, as 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Nacional ainda joga contra Afogado-PE, dia 23, também no JC. O Serrano, segundo seu presidente Waldir Cabral, deve acertar dois amistosos, sendo um na sexta-feira, contra uma seleção amadora de Campina Grande e outro no domingo.

Amistosos

Treze 1×1 Lagoa Seca, no PV (6.12.17)

Treze 5×0 Cubati, no PV (9.12.17)

Treze x América-RN, no PV (15.12.17)

Treze x CSP, no PV (28.12.17)

Atlético x Sel. Uiraúna (15.12.17)

Botafogo x Sub 19, no Dede  (16.12.17)

Botafogo x América-RN, em Natal (23.12.17)

Botafogo x América, no Almeidão  (28.12.17)

Auto Esporte x São Paulo Sub 19, no Carneirão (20.12.17)

Sousa x Seleção Sousa, no Marizão (16.12.17)

Sousa x Iguatu, no Ceará (22.12.17)

Sousa x Iguatu, no Marizão (28.12.17)

Campinense x Sel. Galante, no Renatao (15.12.17)

Campinense x Auto Esporte, no CT Ivan Tomaz (23.12.17)

Desportiva x Alagoinha, em Alagoinha (16.12.17)

Desportiva x Arara, em Arara (19.12.17)

Desportiva x CSP, no Unipê  (23.12.17)

Nacional de Patos x Desterro (17.12.17)

Nacional x Afogados-PE (23.12.17)

Serrano x Sel. Amadora (15.12.17)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.