O Campeonato Brasileiro da Série C 2014 chegou à sua fase final. Neste sábado, o Macaé recebe o Paysandu pelo primeiro jogo da decisão no Estádio Claudio Moacyr, no Rio de Janeiro. O time paraense manda o segundo confronto em casa, no Estádio Olímpico do Pará, dia 22 de novembro.
Na semifinal, o time do Rio de Janeiro não teve dificuldade para passar pelo CRB. Venceu a primeira partida em casa por 4 a 0 e foi com grande vantagem para Maceió, onde as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Rei Pelé.
O Paysandu também conseguiu grande vantagem sobre o Mogi Mirim na primeira partida em casa: venceu em Belém por 4 a 1 e perdeu a partida de volta por 2 a 1, em São Paulo.
Veja os confrontos das finais:
Macaé x Paysandu, dia 15 de novembro, às 17 horas, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé
Paysandu x Macaé, dia 22 de novembro, às 17 horas, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém
O artilheiro da competição é Ytalo (Guaratinguetá), com 12 gols.
Série B
A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014 tem continuidade nesta sexta-feira com dois jogos: às 19h30, Vila Nova x Oeste; às 21h50, América Mineiro x Avaí.
Neste sábado, serão realizadas mais seis partidas. Duas às 16h20: Ceará x Vasco e Joinville x Ponte Preta; duas às 17h20: Bragantino x Santa Cruz e Náutico x Luverdense; e duas às 21 horas: América de Natal x Icasa e Sampaio Corrêa x Boa.
A Ponte Preta lidera a competição com 67 pontos, seguida por Joinville com 66. As duas equipes já estão classificadas para a Série A em 2015. O artilheiro é Magno Alves (Ceará) com 18 gols.
Série D
A Série D 2014 chega à sua partida final neste domingo e promete grande jogo. A decisão entre Tombense e Brasil, de Pelotas, será no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, às 17 horas. Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0.
No ano de seu centenário, o Tombense disputou pela primeira vez uma competição nacional e já chegou à decisão. Para conquistar a vaga da final, o time mineiro derrotou o Confiança, de Sergipe, por 1 a 0 na primeira partida, em casa; e empatou em 1 a 1 no jogo de volta.
O Brasil, de Pelotas, primeiro campeão gaúcho da história em 1919, também chega pela primeira vez à uma final de uma competição nacional. A equipe enfrentou o Londrina na semifinal e conseguiu uma boa vantagem em casa: 3 a 1. Na partida de volta, empate em 2 a 2 e classificação para a final garantida.
O artilheiro da competição é Nena (Brasil, de Pelotas) com oito gols.


















