Três jogos abriram, neste sábado, a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Fluminense venceu o Goiás por 2 a 0, gols de Fred e Conca, e chegou à terceira posição na tabela da competição, com 54 pontos. O Goiás permaneceu com 41, em nono lugar.
Atuando como mandante, o Grêmio derrotou o Vitória por 1 a 0, gol contra de Richarlyson, e subiu para o quinto lugar, com 54 pontos. Os baianos seguem com 34 pontos, na 16ª posição.
Na Arena Corinthians, Coritiba e Corinthians empataram em 2 a 2. Robinho e Alex marcaram para os paranaenses. Romero e Bruno Henrique fizeram os gols dos paulistas, que ocupam a sexta posição, com 54 pontos.
Sete jogos completam a rodada neste domingo: Criciúma x São Paulo, Cruzeiro x Botafogo, Sport x Figueirense, Santos x Internacional, Atlético-PR x Atlético-MG, Flamengo x Chapecoense e Bahia x Palmeiras.
Série B
Cinco jogos completaram, neste sábado, a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Campinas-SP, a Ponte Preta venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol contra de Mimica, e voltou a ocupar a liderança da competição, com 64 pontos. A equipe maranhense soma 47, e está em décimo.
No Frasqueirão, em Natal, o ABC derrotou o América-MG pelo placar mínimo, gol de Rodrigo Silva. O resultado deixou o clube potiguar em 13º, com 41 pontos. Os mineiros estão na nona posição, com 48.
No Romeirão, o Icasa derrotou o Náutico por 3 a 1 e chegou aos 38 pontos, no 16º lugar. Nilson, duas vezes, e Nubio Flávio marcaram para os donos da casa. O Náutico fez com Crislan, e permanece com 45 pontos, na 12ª posição. Fora de casa, o América-RN derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Max, e chegou aos 36 pontos, na 18ª posição. Derrotado em casa, o Santa Cruz é o sexto colocado, com 51.
Em Varginha, o Boa Esporte superou o Ceará por 3 a 1. Tomas, Clébson e Diego marcaram para os mineiros, que chegaram ao sétimo lugar, com 50 pontos. Derrotados, os cearenses, que marcaram o seu gol com Bill, estão em oitavo lugar, também somando 50 pontos.
Série C
O Paysandu está mais próximo de disputar a final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, venceu o Mogi Mirim por 4 a 1, no jogo de ida das semifinais da competição. Bruno Veiga (2), Pablo e Charles marcaram para os paraenses. Thomas Anderson descontou para os paulistas.
Com o resultado, o Paysandu pode perder por até 2 a 0 o jogo de volta, marcado para 9 de novembro, em Mogi Mirim-SP, às 16 horas, que se classifica para a final. Aos paulistas, resta vencer por pelo menos três gols de diferença, desde que leve, no máximo, um gol da equipe paraense. Vitória paulista por 4 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
A outra semifinal começa a ser disputada neste domingo. No Estádio Claudio Moacyr, o Macaé recebe o CRB, às 19 horas. O jogo de volta será em 8 de novembro, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Série D
O Brasil-RS é o primeiro clube classificado para a final da Série D. Neste sábado, o clube de Pelotas-RS empatou em 2 a 2 com o Londrina, no Estádio do Café, e garantiu vaga na decisão do campeonato. No jogo de ida, realizado em Pelotas, os gaúchos haviam vencido por 3 a 1.
Os gols do Brasil-RS foram marcados por Nena, duas vezes. Diogo Roque e Silvio fizeram para os paranaenses. A outra vaga na final será conhecida neste domingo. O Confiança recebe o Tombense, às 17 horas, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE. No jogo de ida, os mineiros venceram por 1 a 0.


















