Ouça Santos 8×0 Botafogo futebol feminino
Campinense 1×0 Operário-PB, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão, em Campina Grande,gol – valdeir; Paraíba 0x2 Esporte, pela Segunda Divisão do futebol paraibano, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, gols – Hélio Paraíra (P), Enercino e Eduardo Rato (E) o Esporte é campeão da Segunda Divisão de 2015; Santos x Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino, no estádio Vila Delmiro, em Santos.
O árbitro Renato Cardoso da Conceição. Ele foi auxiliado pelos assistentes Ricardo Junio de Souza e Wesley Moreira de Carvalho. No jogo de ida a Raposa foi derrotada por 1 x 0, jogando na cidade de Ponta Grossa-PA.
Campinense: Gledson, Grafite, Joécio, Tiago Sala e Felipe Ramon; Negreti, David, Lendro Sobral e Valdeir; Túlio Renan e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.
Operário-PR: Paulo Sérgio, Alemão, Sosa, Marcelo Xavier e Julinho; Chicão, Jé, Rennan Oliveira e Pedrinho; Rossi e Bombinha. Técnico: Itamar Schulle.
Com isso, a decisão foi para os pênaltis, como determina o regulamento do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015.
Cobradores pelo Campinense – Valdeir (1), Felipe Ramon (0), Rodrigão (0), Tiago Sala (1) e Eder (1).
Cobradores do Operário – Bombinha (1), Doda (1), Julinho (1), Rossi (0), Paulo Sérgio (1).
Final de cobranças com vitória de 4 a 3, para o Operário que continua na Série D, com chance de conseguir o acesso. O Campinense fica pelo caminho mais uma vez, vai ter que lutar no Paraíba para conseguir voltar às disputadas de uma competição nacional.
