O www.soesporte.com.br acompanha a Série D do Brasileiro – Campinense 2×1 Baraúnas-RN, no estádio Amigão, em Campina Grande, gols – Warley, Charles Wagner (C), Fabinho Cambalhota (B).
O Baraúnas de Mossoró-RN abriu o placar com o meia Fabinho Cambalhota, no primeiro tempo, depois de uma jogada de contra ataque.
A bola sobrou para o meio do time de Mossoró que chutou forte, fazendo um 1 a 0. O Baraúnas comandou completamente as ações durante a primeira etapa, deixando o Campinense perdido em campo.
O gol do empate aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, através do atacante Warley, cobrando pênalti. O próprio Warley sofreu a falta na grande área.
Depois do empate, o Campinense passou a jogar melhor, mesmo assim, o Baraúnas não deixou de buscar as jogadas de ataque. O jogo passou a ser bem disputado.
O segundo gol do Campinense aconteceu aos 30 minutos. O volante Charles Wagner completou uma cobrança de falta efetuada pelo ala Renatinho.
O atacante Warley que já tinha recebido cartão amarelo e acabou sendo expulso e será desfalque do time no próximo compromisso, contra o Horizonte-CE, em Campina Grande.
O jogador Maxwel sofreu uma convulsão nos minutos do jogo, sendo atendido pelo pessoal do Corpo de Bombeiros, levando aos o Hospital de Traumas de Campina Grande.
Final de jogo, com o Campinense chegando aos sete pontos ganhos, assumindo a liderança do Grupo 4 do Brasileiro da Série D.
Ficha técnica (paraibaonline.com.br)
Campinense 2 x 1 Baraúnas-RN
Local: Estádio Ernani Sátyro – “O Amigão” / Campina Grande-PB
Competição: Campeonato Brasileiro – Série D / Grupo A-3
Data: 22 de julho de 2012 – 16h
Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF – Bahia)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Dualma Silva Ferreira Júnior (CBF – Bahia)
Auxiliar reserva: Emanuel Diniz (CBF – Paraíba)
Campinense: Pantera, Breno, Diego Padilha e Luciano Tandera (Renatinho); Madson (Adriano Felício), Charles Wagner, Anderson Paulista, Nino-PB (Izaías) e Fernandes; Potita e Warley.
Técnico: Freitas Nascimento
Baraúnas-RN: Érico, Rafinha, Índio, Nildo e Nininho (Maxwel); Robson Lima, Jonatha (Michel), Richardson e Paulinho Mossoró; Fabinho Cambalhota e Gilmar (Adalgiso Pitbull).
Técnico: Wassil Mendes
Cartões amarelos: Charles Wagner, Warley, Anderson-SP (C).
Expulso – Warley (C)
Gols: Fabinho Cambalhota (B), Warley e Charles Wagner (C).
Renda – R$ 14.406,00
Público – 970 pagantes e 351 não pagantes
Segunda Divisão do futebol paraibano
Atlético 2×1 Cruzeiro, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, gols – França (A) e Delano (C). Com o resultado, o Atlético chegou aos seis pontos ganhos, ao lado do próprio Cruzeiro.















