O Campeonato Paraibano 2025 – Sub-20 prossegueliu nesta segunda-feira (14) com o jogo de volta entre Campinense 4×0 Auto Esporte, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Na partida de ida, em João Pessoa, foi registrado o empate de 2 a 2.
Na partida desta segunda-feira, o lateral-direito Pedro Henrique abriu o placar aproveitando uma indecisão da defesa automobilista, aos 8 minutos do primeiro tempo.
O segunda gol do Campinense foi marcado pelo atacante Macildo, artilheiro da Raposa, as 16 minutos, do primeiro tempo. O time rubro-negro jogando na linha de frente.
O atacante Macildo fez o terceiro gol do Campinense, aos 38 minutos do primeiro tempo, em jogada bem construída, pela linha de frente da Raposa.
A melhor jogada do Auto Esporte, na primeira etapa, foi chutar uma bola na trave. No mais, o time do Campinense comandou as ações jogando bem a vontade, com jogadas trabalhas a partir do meio campo, com lances precisos deixando os atacantes prontos para fuzilar a defesa do Auto Esporte.
Na etapa final, o Auto Esporte voltou com mais apetite e até criou algumas situações ofensivas, mas não foi o suficiente para superar a defesa da Raposa.
O Campinense até demonstrou que o resultado estaca bom, ainda conseguiu fazer mais um gol aos 35 minutos do segundo tempo, estabelecendo 4 a 0, com Allan Lima.
O time do Auto Esporte comandado pelo treinador Robson Ferreira, escalado com a seguinte formação: Pedro Nóia, Daniel, Marlison, Alyson, Netinho e Caio (Dudu); Henrique, Matheus, Missinho, Pedro Belo (Arroz) e Bruno. No banco de reserva do Auto Esporte: João Vitor, Arroz, Pedrinho, Idelbrando, Antony, Aderson, Itallo, Otávio, Ewerton e Gabriel.
O time do Campinense está escalado para o jogo de volta das quartas de finais do Paraibano Sub-20, com a seguinte formação: Caio Ramon, Pedro Henrique, Filipe, Alan Lima, Vinícius Guadagnin, Miguel Klein, Ronald Kennedy, João Victor, Macildo, Renan Vicente e Igor Farinha.
O treinador Carlos Leiria ainda relacionou para a partida os seguintes atletas para o banco de reservas:
Antônio Ribeiro, Kadu, Miguel Lucas, José Matheus, Victor Guilherme, Phyetro, Maurício, Pedro Igor, Diovani Segabinazzi, Rodrigo Vidal, Samuel e Maken Fagundes.
