Campinense acerta contratação do meia Dieguinho para temporada 2023
O Campinense anuncia nesta segunda-feira (07) sua primeira contratação para a próxima temporada. O meia Dieguinho, de 32 anos, e que estava no Altos/PI, chega para integrar o plantel Rubro-negro para 2023.
O anúncio da contratação do meio-campista foi divulgado primeiramente para os sócios torcedores do clube.
Revelado pelo Nova Iguaçu/RJ, onde atuou por quase 10 temporadas, e com passagem pelo sub-20 do Flamengo, Dieguinho também defendeu equipes como Portuguesa/SP, Juventude/RS, Tombense/MG, Friburguense/RJ, América/RJ e Duque de Caxias/RJ. Na atual temporada, com a camisa do Altos/PI, disputou 33 partidas e marcou 5 gols.
FICHA TÉCNICA
Nome: Diego Sebastião Soares Batista
Posição: meio-campista
Data de nascimento: 16/04/1990 (32 anos)
Altura: 1,71m
Clubes anteriores: Nova Iguaçu (RJ), Flamengo (RJ), Portuguesa (SP), Tombense (MG), Juventude (RS), Duque de Caxias (RJ), América (RJ) e Altos (RJ).
