Campinense apresenta atacante gigante - SóEsporte
Futebol

Campinense apresenta atacante gigante

valdo china 2011 90_arquivosO Centroavante de 1.94 de altura, Valdo Gigante,  se apresenta  no Campinense  jogador veio do futebol Chinês com passagem no futebol Japonês.

Erivaldo Antonio Saraiva (VALDO)
name: Valdo
nascido: 1980-11-22
brasileiro
 posição: Striker
altura: 1.94 m
 peso: 78 kg

CLUBS
2012 2013    ChinaChengdu Blades
2011    ChinaLiaoning Hongyun
2010    JapãoBellmare
ChinaBeijing Guoan
2009    ChinaHangzhou Greentown
2008    ChinaHangzhou Greentown
2007    BrasilAtlético Sorocaba
2006/07    TunísiaCS Hammam-Lif
2007    BrasilLuziânia
2006    BrasilMoto Club
BrasilNova Iguaçu
2005    BrasilPelotas
BrasilJataiense
2004    BrasilRio Branco-SP
BrasilJuventus-AC
2003    BrasilPalmeiras (B)
2002    BrasilSão Vicente

Amisstoso

Neste domingo (05) o Estádio O Amigão que ainda passa por reformas, recebeu o terceiro e último amistoso do Campinense Clube, desta vez contra o Asa-AL . A reedição da emocionante final da Copa do Nordeste não foi tão emocionante assim, já que a partida aconteceu com os portões fechados para a torcida. Com gols de Thallysson para a equipe alagoana e Victor Cardozo para o Campinense, o jogo terminou em 1 a 1.

O duelo começou com toques de bola por parte dos dois times, nos primeiros minutos Adriano Chuva ameaçou, mas não conseguiu a finalização. A sorte foi melhor para o outro lado, aos 15 o time do Asa teve a oportunidade e Thallysson abriu o placar no Amigão. O volante Carlão fez uma entrada perigosa e recebeu o cartão amarelo, o primeiro da partida. Logo após Janderson chutou forte, a bola passou na frente do gol, mas ninguém chegou a tempo para finalizar. Carlão livre pegou a bola, quase marcou, mas o bandeirinha marca impedimento no lance. Nos últimos minutos Osvaldir bateu escanteio, e na tentativa de fazer o gol de cabeça o zagueiro Victor Cardozo bateu cabeça com cabeça com Raí, da equipe do Asa.

A segunda parte do jogo foi mais eletrizante para o time do Campinense, nos primeiros minutos Cláudio marcou para a Raposa, porém o bandeira marca o gol impedido. O camisa 19 do Asa, Didira chutou bem, mas o goleiro Dalton bem colocado tira e salva o gol raposeiro. A entrada de Dudu no lugar de Safira deu ao Campinense um novo ar e a raposa se movimentou muitíssimo bem. Adriano Chuva fez um desarme sensacional e salvou o Campinense de tomar o segundo gol. Osvaldir cobrou a falta e o zagueiro Victor Cardozo cabeceou, gol do Campinense! Logo após do gol rubro-negro Osvaldir cobrou a falta, e no bate-rebate na pequena área o time do Asa quase marca contra. Nos últimos instantes do jogo depois da cobrança de falta, Victor Cardozo cabeceia, mas a bola não entra. Ao longo do segundo tempo várias modificações foram feitas no time da Raposa, saíram Bina, Janderson, Carlão, Dalton, Safira, Thiago Ferreira e David. Entraram Cláudio, Zé Leandro, Cléber, Ivan, Dudu, Felipe Alberto e Moacri, respectivamente.

O Campinense realiza no próximo domingo (12) o primeiro jogo do Campeonato Paraibano 2014, contra o Santa Cruz de Santa Rita às 18 horas no estádio O Amigão.

Ficha Técnica:

Amistoso Interestadual: Campinense 1×1 ASA-AL

LOCAL: Estádio Amigão, Campina Grande-PB

DATA: 05.01.2014 (Domingo)

HORA: 16h

ÁRBITRO: Emanuel Diniz (CBF)

ASSISTENTES: Márcio Freire(CBF) eTomaz Araújo(FPF)

PÚBLICO: (não houve).

RENDA: (não houve)

CARTÃO AMARELO:

Campinense – Carlão (1º T/ 16’) e Thiago (1º T/ 23’)

ASA –Raí (1 T/ 30’), Thalysson (1º T/ 42’) e Marielson (2º T/ 13’)

CARTÃO VERMELHO:

Campinense: (não houve)

ASA: (não houve)

GOLS:

Campinense: Victor Cardoso (2º T/ 25’)

ASA: Thalysson (1º T/ 13’)

ESCALAÇÕES:

Campinense: Dalton (Ivan), Osvaldir, David( Moacri), Victor Cardoso, Adriano Chuva, Janderson ( Zé Leandro), Wellington (Bruno), Carlão (Cléber), Safira (Dudu), Bina (Cláudio) e Thiago ( Felipe Alberto). Técnico: Paulo Schardong

ASA: Zé Carlos (Vinícius), Thiago Baiano (Fiuza), Augusto( Edsin Veneno), Edvânio (André), Cristiano ( Jaildo), Raí (Jorginho), Didira, Marielson ( Kal), Muller (Kiko), Lima ( Felipe André) e Thalysson. Técnico: Heron Ferreira.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.