O Campinense começou bem, o Campeonato Brasileiro da Série D. A Raposa conseguiu empatar nos acréscimo atuando contra Caucaia-CE. Final de partida disputada, no interior do Ceará, com o placar registrando 3 a 3.
Na estreia pela Série D, o Campinense empatou por 3 a 3 com o Caucaia-CE, em Fortaleza. Aos 30 minutos do primeiro tempo o lateral Felipinho foi expulso e a Raposa de Campina Grande passou a jogar grande parte do jogo com um jogador a menos.
Mesmo com um homem a menos o time paraibano foi para cima e em jogada individual de Matheus Régis, a bola sobrou para Cadu que abriu o placar para o Campinense aos 45 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo a equipe da casa buscou a reação e conseguiu o empate com Alysson aos 12. Não demorou muito e logo veio a virada com Vitinho.
A equipe comandada por Ranielle Ribeiro não sentiu o impacto e mesmo com 10 em campo foi para cima buscar o empate. Depois de uma falta cobrada em cima da barreira por Cleiton a bola sobrou com o capitão do Campinense Rafinha, ele acertou um bom chute, fazendo o segundo do Campinense e empatando a partida.
Quem pensou que as emoções parariam por aí, pensou errado. Novamente o Caucaia voltou a ficar a frente do placar com o gol de Vitor Ribeiro aos 27 minutos.
Mesmo perdendo a Raposa paraibana lutou até o fim, o atacante Vitinho acertou a trave em uma cobrança de falta. E depois de tanto insistir aos 45 minutos da segunda etapa o empate saiu com o próprio Vitinho, que fez o gol Heroico do Campinense jogando fora de casa contra o Caucaia.
Assim a partida acabou com o placar de 3 a 3. Empate considerado bom para o time paraibano que jogou com um a menos boa parte do da partida.
A arbitragem desta partida entre Caucaia-CE e Campinense, contou com o árbitro, André Luis Skettino de Minas Gerais. Os assistentes do Ceará, foram, Anderson Moreira e Jailson Albano da Silva. O quarto árbitro, Luciano da Silva Miranda e o analista de campo, Eveliny Almeida da Silva, também cearenses.
Do repórter João Barbosa especial para o site sóesporte.com.br
