11.07.2025
Na tarde desta sexta-feira (11), o Campinense Sub-20 foi a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraibano Sub-20. Em um campo sem condições de jogo devido às fortes chuvas, o Campinense empatou em 2 a 2 e agora decidirá a classificação na próxima segunda-feira (14), no Estádio Amigão.
Mesmo diante de um gramado encharcado e sob uma atuação deplorável da arbitragem, o time comandado por Carlos Leiria demonstrou personalidade, dominou as ações da partida e esteve muito próximo da vitória.
O Campinense vencia por 2 a 1 até os minutos finais, quando, aos 43 do segundo tempo, o árbitro expulsou três jogadores do Rubro-Negro e também o técnico Carlos Leiria. Sem indicar o tempo de acréscimos, o árbitro permitiu que a partida se estendesse até os 55 minutos, quando o Auto Esporte conseguiu o gol de empate.
Os gols rubro-negros foram marcados por Renan Vicente e Macildo, artilheiro da equipe, que chegou ao seu sétimo gol na competição.
Com o empate fora de casa, a Raposinha terá o apoio da torcida para o jogo de volta, que acontece na próxima segunda-feira (14), às 19h, no Estádio Amigão. Quem vencer garante vaga na semifinal do estadual.
