Num jogo onde os dois times vivem completamente o oposto atualmente, Campinense e Auto Esporte entram campo nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.
O Campinense ficou na quarta colocação na classificação do primeiro turno e fez uma reformulação dispensando dez jogadores e contrataram cinco.
Com isso, o treinador Freitas Nascimento aposta na conquista do titulo. “O Campinense tem que se impor e lutar para ser campeão. A torcida não concorda com outro resultado”.
O treinamento, Freitas Nascimento relacionou 19 atletas para o jogo. Confira a lista: Goleiros: Rodrigão e Ivan; Zagueiros: Moacri, David Queiroz, Márcio Alemão, Ittalo e Edson Veneno; Laterais: Zé Leandro e David Alisson. Volantes: Wellington, Carlão, Danilo Portugal e Marielson; Meias: Thiago Ferreira, Diogo Capela e Anderson Ataíde; Atacantes: Valdo, Wanderley e Rafael Ibiapino.
O Auto Esporte,segundo colocado, já garantido no cruzamento final. Mas tem problema para o jogo desta quarta. O treinador Jazon Vieira não conta com Rodrigues, Leo Oliveira e Beto, no departamento médico, além de Mael com três cartões e Gustavo, Josemar e Danilo Itaporanga não jogam devido a punição cartão vermelho.
O time automobilista deve ser formulado com Robson, Wagner, Camutanga, Laerson e Maikon; Gil Pernambcuo, Nau, Leo Olinda e Leo Lima; Jo Boy e Dimas.
O jogo entre Campinense e Auto Esporte, no estádio Amigão, às 20h30, terá como árbitro Antonio Rocha. Os assistentes são Julio Cesar, Fábio Ferreira e na reserva Tiago Ramos.


















