Campinense é goleado pelo Remo e vê “fantasma” do rebaixamento se aproximar na Série C - SóEsporte
Futebol

Campinense é goleado pelo Remo e vê “fantasma” do rebaixamento se aproximar na Série C

Foto: Samara Miranda/Remo

Campinense é goleado pelo Remo e vê “fantasma” do rebaixamento se aproximar na Série C

O Campinense segue a sua agonia na Série C do Campeonato Brasileiro. Irreconhecível em campo, a Raposa foi goleada pelo placar de 4 x 0 pelo Remo, no fechamento da 9ª rodada da competição, no estádio Baenão, em Belém do Pará, Este foi o placar mais elástico sofrido pelo rubro-negro sob o comando de Ranielle Ribeiro. Brenner, Erick Flores, Daniel Felipe e Vanilson marcaram os gols da vitória azulina. A Raposa chega ao sétimo jogo seguido sem vencer na Terceirona.

Com o novo revés, o Campinense despencou de vez na tabela da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro e corre sérios riscos de rebaixamento. O rubro-negro não vence na competição desde a segunda rodada.

Com a vitória o Remo subiu para a 5ª colocação, agora com 16 pontos. Já o Campinense despencou para a 16ª colocação com nove pontos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. O ataque da Raposa que foi o ponto forte na campanha do bicampeonato paraibano, não tem repetido o mesmo desempenho na Terceirona, e marcou apenas 5 gols até o momento.

Jogando em casa, o Remo iniciou a partida indo para cima do Campinense e criou várias oportunidades. Sem muito brilho, a Raposa tentava no contra-ataque, mas sem assustar o goleiro Vinícius.

O Remo abriu o placar aos 30 minutos com Brenner. O segundo não demorou e nasceu em nova falha de Márcio, Erick Flores roubou a bola, driblou Paulo Victor e mandou para as redes de Mauro Iguatu.
No segundo tempo o Remo manteve o ritmo e conseguiu ampliar com o zagueiro Daniel Felipe, de cabeça, aos 18 minutos e minutos depois sacramento a vitória com Vanilson, após falha de Mauro Iguatu.
Envolvida em campo, o Campinense não conseguiu criar boas jogadas e deixou o Pará com mais uma derrota na Série C.

Na 10ª rodada, o Campinense recebe o Manaus no próximo sábado, dia 11, às 17h, no Estádio Amigão.

Remo
Vinícius; Ricardo Cruz (Celsinho), Daniel Felipe, Renan Castro e Marlon; Anderson Uchôa ( Paulinho Curuá), Marciel (Jean Patrick), Erick Flores (Anderson Paraíba) e Bruno Alves; Fernandinho e Brenner (Vanilson). Técnico – Paulo Bonamigo
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (João Paulo), Márcio (Cleiton), Pedro Victor e Emerson ( Douglas Lima); Magno, Felipe Ramom, Jeferson Lima e Dione (Serginho); Hugo Freitas (Luis Fernando) e Olávio. Técnico- Ranielle Ribeiro
Gols -Brenner (R) aos 30min, Erick Flores (R) aos 34min do 1ºT, Daniel Felipe (R) aos 18min, Vanilson (R) 22min do 2ºT
Cartão amarelo – Pedro Victor, Emerson, Doulgas Lima (C), Erick Flores, Daniel Felipe, Fernandinho (R)
Árbitro – Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

(Severino Lopes)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.