Sousa e Campinense, que jogaram no estádio Marizão, na cidade de Sousa, já estão definidos para o jogo que pode valer liderança no Campeonato Paraibano, dependendo de uma combinações de resultados na rodada.
O Campinense foi ao Alto Sertão paraibano neste domingo (08) e venceu o Sousa por 1 a 0, no Estádio Marizão. O time da casa estava há dois anos sem perder jogando nos seus domínios pelo certame estadual.
A vitória fez a Raposa pular duas posições na tabela, tornado-se vice-líder, com 27 pontos. Já o Dinossauro saiu do G-4 do Campeonato Paraibano 2012, permanecendo com os mesmos 25.
Potita, aos 36 minutos do primeiro tempo, anotou o gol que deu os três pontos ao Campinense. Aproveitando rebote do goleiro, em chute do lateral Renatinho, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes.
No início da etapa final, o goleiro Pantera salvou o time ao defender pênalti cobrado por Vitinho. Apesar da pressão do time sousense, a Raposa conseguiu segurar o placar (paraibaonline.com.br).
Sousa 0x1 Campinense
Ficha técnica
Local: estádio Marizão
Horário: 16h
Cidade: Sousa
Árbitro – Antonio Umbelino
Assistentes – Aldo Silva e Michelson Nóbrega
Gol – Potita (C)
Expulso – Ben Hur (C)
O Sousa perdeu um pênalti através de Vitinho, com defesa do goleiro Pantera
Sousa: Anderson, Felipe (Eduardo Recife), Alison, Aderaldo e Camilo; Jeferson, Misso, Israel e Pedro Ivo (Wiliams); Vitinho e Eduardo Rato. Técnico; Suélio Lacerda.
Campinense – Pantera, Madson (Madson), Ben-Hur, Breno, Renatinho Carioca, Charles Wagner, Anderson Paulista, Luciano Totó (Ruan) e Adriano Felício Potita (Claudemir) e Warley. Técnico – Freitas Nascimento