A diretoria do Campinense garante ter esquecido o ato do CRB ter ‘dado’ ao Santa Cruz-PE a condição de primeiro no Grupo D do Campeonato do Nordeste. A comissão técnica espera um bom futebol do time Raposa. Os jogadores prometem luta e a torcida se movimenta para invadir o Amigão, nesta quarta-feira, quando o Campinense enfrenta o Sport Recife, às 21h15, pela segunda fase da competição regional.
Como segundo colocado do grupo, o Campinense fará o jogo de volta no Recife. Se fosse o primeiro, a Raposa teria como adversário o Fortaleza-CE e decidiria a classificação para a fase seguinte, jogando em casa.
Aliás, o Campinense teve o ‘gostinho’ de liderar por alguns minutos, na rodada passada depois de vencer o Feirense-BA por 1 a 0, no Amigão, enquanto que o CRB vencia o Santa Cruz-PE por 2 a 1, em Maceió. Mas, o time alagoano sofreu dois gols nos minutos finais ‘dando’ a primeira colocação aos pernambucanos.
Pelo regulamento, o Campinense precisa vencer e se possível com boa vantagem de gols, para administrar a classificação, no Recife. O Sport joga por dois empates, podendo perder e vencer com o mesmo placar para continuar na competição.
O treinador Oliveira Canindé relacionou os seguintes jogadores para a partida desta quarta-feira: Goleiros: Pantera, Vilar; Zagueiros: Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa; Laterais: Tiago Granja, Panda, Glaybson; Volantes: Dedé, Bruno de Jesus, Danilo Portugal, Wellington; Meias: Zé Paulo, Bismarck, Willian; Atacantes: Selmir, Rafael Cearense, Jeferson Maranhense.
Campinense – PB x Sport – PE
Competição – Copa do Nordeste
Data – 13/02/2013
Horário – 21:15
Estádio – Ernani Sátyro
Cidade – Campina Grande
Arbitro Suelson D França Medeiros (RN)
Arbitro Assistente 1 Lorival Candido das Flores (RN)
Arbitro Assistente 2 Vinicius Melo de Lima (RN)
Quarto Arbitro Clizaldo L M Di Pace França (PB)
Assessor Joao Bosco Honorato (PB)
