Campinense empata com CSP e assume o segundo lugar - SóEsporte
Futebol

Campinense empata com CSP e assume o segundo lugar

O Campinense ao empatar com CSP (1×1), nesta quinta-feira, no fechamento da 17a rodada do Campeonato Paraibano assumiu o segundo lugar na classificação geral, com 31 pontos ganhos. O CSP estacionou nos 25 e não tem mais chances de se classificar.

O jogo foi marcado por confusões dentro de campo, entre jogadores, dirigentes e arbitram e fora por torcedores. A Polícia Militar teve muito trabalho para contornar a situção.

Com a bola rolando, o Campinense marcou primeiro com o artilheiro Warley aos 21 minutos do primeiro tempo de cabeça. A jogada foi craida pelo setor esquerdo entre Adriano e Potita. A pelota acabou ficando para o lateral direito Totonho que fez uma conexão de cabeça, para Warley completar.

Com o placar de 1 a 0, o Campinense passou a pressionar em busca do segundo gol, para ter a tranqulidade de garantir a vitória e a liderança da competição.

Mas, o CSP também procuropu criar sitauções de gol e conseguiu o empate, ainda no primeiro tempo com o atacante Wambaster. Ele recebeu um lançamento de Robertinho, passou por toda defesa e até pelo goleiro Pantera, para fazer um bonito gol, decretando o empate, aos 37 minutos.

Este resulotado persistiu até o final da partida e não agradou ao treinador Freitas Nascimento do Campinense. Segundo ele, a proposta era vencer para buscar a primeira colocação domingo contra o Esporte de Patos.

O treinador do CSP, Ramiro Sousa, não ficou confirmado pelo empate, pois seu time ficou sem chance de classificação. Mas, garantiu que já sabia que seria dificil brigar por uma das vagas no G4. Ele elogiou o empenho dos seus jogadores.

Ficha técnica

Local – estádio da Graça

Horário – 20h15

Cidade – João Pessoa

Árbitro – Antonio Umbelino

Assistentes – Sousa Júnior e Broney Machado

Reserva – Francisco Santiago

CSP: Ferreira, Jailson, Welington, Leo Oliveira e Esquerdinha (Zé Wilker); Peo, Daniel, Tazinho (Claudinho) e Robertinho; Vambaster (Leo Lima) e Carlos Caaporã. Técnico: Ramiro Sousa

Campinense – Pantera, Totonho, Bem-Hur (Anderson Oliveira), Breno, Renatinho Carioca; Charles Wagner, Diego Padinha, Anderson Paulista (Henrique) e Adriano Felício; Potita (Sidney)e Warley. Técnico – Freitas Nascimento

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.