Campinense empata com Guarany de Sobral - SóEsporte
Futebol

Campinense empata com Guarany de Sobral

O Campinense empata com o Guarany de Sobral-CE, em 1 a 1, nesta sexta-feira (13), no estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado foi péssimo, mas o time rubro-negro continua entre os quatro primeiros colocados do Grupo A3, do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para buscar os três pontos, o Campinense entrou no jogo disposto a liquidar o adversário, com uma formação totalmente ofensiva, mas sofreu um revés logo aos três minutos. O árbitro Rafael Garcia anotou pênalti contra a Raposa, depois que a bola bateu no braço do zagueiro Breno.

Com isso, o Guarany aproveitou bem a chance com o meia Esquerdinha, chutando bem colocado. Não demorou muito e o Campinense conseguiu o empate, também de pênalti. Rafael Ibiapino foi derrubado na área pelo goleiro do Guarany. Echeverria cobrou empatando aos oito minutos.

Mas, no segundo tempo, o Campinense tentou reagir, mas não conseguiu passar pela defensiva do Guarany. O resultado persistiu até o fim da partida. O Campinense soma, agora, 14 pontos e joga contra o Afogados, dia 21, em Pernambuco. O Guarany chegou aos 11 pontos.

Campinense – Waldson, Alex Murici, Romulo, Breno (Anderson) e Fabinho; Bruno Menezes, Júnior Gaúcho (Aleff Diego), Echeverría (Kiko Alagoano) e Matheus Régis; Jobson (Fábio Júnior) e Rafael Ibiapino (Frontini). Técnico: Hélio Cabral

Guarany de Sobral – Dionatan, Zé Augusto, Alex Maranhão, Dadalt e Zeca (China); Gleidso, Moser, Patuta (Júnior Paraíba) e Esquerdinha; Luizão (Emerson Catarina) e Clayton (Thallyson). Técnico: Maurílio Silva
Gols – Esquerdinha (G), aos 3min; Echeverría (C), aos 8min do 1ºT

Árbitro – Raphael Garcia de Andrade (ES)
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco
(PB)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.