O placar de 1 a 1 entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, neste domingo à tarde, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão, não foi bom negociou para o time da casa. O visitante jogará com o apoio da torcida para tentar se classificar para a fase final da competição.
O jogo não foi uma primazia tecnicamente, mas não faltou determinação das duas equipes e muitas chances de gol. Qual quer um dos times poderia ter saído de campo com uma grande vitória, especialmente o Campinense por ter jogando em Campina Grande.
O grande lance da partida aconteceu pelo lado do Campinense, com o atacante Lopeu que acabou perdendo. O próprio Lopeu conseguiu ficar de cara com para marcar, mas o goleiro do Atlético fez a defesa.
O Atlético conseguiu o gol, com o atacante Bruno. Mas, o goleiro Wagner fez grande defesa.
O treinador Francisco Diá afirmou que, depois do primeiro tempo, “o Campinense deu espaço e relaxou na marcação”.
Enquanto que, o treinador Laerson Araújo disse “vamos jogar pelo landos, para tentar surpreender o Campinense”.
No segundo tempo, não foi diferente com as duas equipes buscando o campo e o Campinense chegou primeiro em jogada raça do meia Romeu que saiu do banco para resolver. Ele recebeu passe de Alex Mineiro e bate forte, para vencer o goleiro João Manuel, aos 12 minutos.
O gol de empate do Atlético de Cajazeiras foi marcado por Ierien, que também entrou no segundo tempo. A bola cruzada pelo atacante Bruno. A defesa do Campinense não acompanhou e com um toque do africano e aconteceu o empate.
O jogo de volta acontece no próximo domingo, em Cajazeiras, no estádio Perpetão, às 16h. O novo empate, na partida de volta, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.
Campinense x Atlético
Público: 2.447
Renda: R$ 33.260,00


















