Campinense e Treze empatam sem gols no Clássico dos Maiorais - SóEsporte
Futebol

Campinense e Treze empatam sem gols no Clássico dos Maiorais

Em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paraibano 2013, o Campinense empatou sem gols com o Treze pelo placar de três a zero no Estádio O Amigão, em Campina Grande.

Apesar de já classificadas para as semifinais do Paraibano, ambas as equipes entraram em campo empenhadas em buscar o resultado e, mesmo com um jogo truncado do início ao fim, conseguiram criar boas oportunidades de gol.

Para o Campinense, ainda no primeiro tempo Anderson Rosa aproveitou a sobra na área e chutou no canto direito, mas a bola caprichosamente foi para fora.

Já na segunda etapa, João Paulo, que havia entrado no lugar de William Ribeiro, tocou para Edimar que avançou, mas foi travado na hora do chute.

No ultimo lance da partida, Bismarck cobrou falta da intermediária e após desvio o goleiro Éder espalmou no canto superior esquerdo para escanteio mantendo o placar como havia sido iniciado.

Um fator de destaque do jogo foi a atuação confusa da arbitragem, que por muitas vezes revoltou a torcida alvinegra, presente em maior número no Clássico dos Maiorais.

Agora, para terminar em primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Paraibano e ter vantagem numa eventual final, o Alvinegro jogará a última partida do returno contra o Botafogo.

Nessa segunda-feira a reapresentação da Equipe Cartola acontece às 9h da manhã no Estádio Renatão já visando a partida de quarta-feira contra o Flamengo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2013. No período da tarde, a Delegação Cartola sai do Renatão às 15h em direção ao aeroporto João Suassuna onde toma voo às 17h rumo ao Rio de Janeiro e logo em seguida segue de ônibus para Juiz de Fora, onde fará a partida decisiva pelo certame nacional.

O Treze sábado, dia 18, contra o Botafogo, encerrando o segundo turno do Campeonato Paraibano no estádio Amigão, em Campina Grande. O Campinense joga no mesmo dia contra o CSP, também pelo Paraibano, no estádio da Graça, em João Pessoa.

Ficha Técnica

Estádio O Amigão – Campina Grande/PB

Décima segunda rodada do Campeonato Paraibano 2013 – Treze x Campinense

Arbitragem: Adalberto Moésia (FPF – Paraíba)

Auxiliares: Broney Machado (CBF-2 – Paraíba) e Márcio Freire (CBF-2 – Paraíba)

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Anderson Rosa, Moacri, Rodrigo César, Danilo Portugal, Ricardo Maranhão, Glaybson (Alberto), Luiz Paulo (Bismarck), Edimar, William Ribeiro (João Paulo). Técnico: Oliveira Canindé

Treze: Éder, Tiago Bastos, Negreti, Sandoval, Charles Wagner, Ramon Zanardi (Adriano), Rafael Aidar, Sapé (Anderson Pedra), Tiago Chulapa, Daniel Costa (Tércio), Cauê. Técnico: Vica

Cartões amarelos: Anderson Rosa, Rodrigo César, Ricardo Maranhão e Glaybson para o Campinense; Tiago Bastos, Negreti, Sandoval, Ramon, Rafael Aidar e Daniel Costa para o Treze.

Renda – R$ 28 mil

Público – 5.285 pagantes e 471 não pararam

com informações e fotos dos sites dos dois clubes

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.