O estreitamento entre Campinense e Sousa, que ficou evidenciado na disputa do título do Campeonato Paraibano de 2012, quando cada time perdeu um jogo para fazer média, pode ser rompido.
É que, a diretoria do Campinense mostrando não ter ética tirou o volante Isaías que estava certo de defender o dinossauro no Campeonato Brasileiro da Série D.
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que já estava insatisfeito com o assédio do Campinense aos jogadores Vitinho, Alisson e Eduardo Rato, já demostra a vontade de retirar as ‘flores que colocou na campanha da Raposa’.
Isaías é natural de Campina Grande, filho do ex-atacante Gabriel que atuou no Treze, Campinense e Botafogo.
Mas, Isaías não teve oportunidade quando era mais jovens nos clubes paraibanos e teve de migrar para o futebol paulista, onde fez sucesso com a camisa da Ponte Preta.
Depois de ‘rodado’ voltou ao futebol da Paraíba e jogou pelo Campinense, quando foi rebaixado da Série C para a Série D.
Este ano jogou pelo Botafogo e mostrou um excelente futebol. O Sousa valorizou o atleta e acertou tudo para ele defender o time dinossauro na Série D.
Mas, o Campinense na calada da noite ‘arrancou’ o volante Isaías da toca do dinossauro sertanejo.