O Campinense Clube realiza neste sábado (20), seu segundo amistoso preparatório para o Campeonato Paraibano Sub-17. A Raposinha irá enfrentar a Queimadense, às 9h, no Estádio Renatão.
Com foco total na estreia da competição, a Raposinha busca chegar com ritmo de jogo e ajustar os últimos detalhes antes do início oficial do estadual. A comissão técnica do professor Degmar Silva comandará mais um teste importante para avaliar o desempenho coletivo e individual da garotada.
Os torcedores poderão acompanhar de perto o amistoso. Os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$ 10 n, em valor simbólico na loja oficial do clube, toda a renda é revertida para o apoio às categorias de base do clube.
O Campinense está no Grupo 7 do Campeonato Paraibano Sub-17, junto com a Liga Sousense, Liga Patoense, e Treze. A estreia da Raposinha na competição acontece ainda este mês.
