O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro só deve definir o time da Raposa depois do último treino da semana. De acordo com a programação, a atividade será realizada nesta sexta-feira (09), pela manhã, no CT do Fortaleza-CE.
No sábado, às 15h00, o Campinense entra no gramado do estádio Domingão para enfrentar o Atlético Cearense, pela 6ª rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro – Série D.
Foram relacionados os seguintes jogadores
Goleiros: Caio Ruan e Mauro Iguatu.
Zagueiros: Cleiton, Itallo, Michel Bennech.
Laterais: Denis, Filipe Ramon e João Victor.
Meio-campistas: Fábio Lima, Joílson, Marcelinho, Patrick, Rafinha, Serginho Paulista e Wendel Barros.
Atacantes: Cláudio, Marcos Nunes, Peixeiro, Pedro Gabriel e Vitinho.
Departamento Médico do Campinense – Boletim Médico
Iago Leite (zagueiro): Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho; em tratamento.
Matheus Regis (atacante): Covid-19! Atleta testou positivo para Covid-19. Seguindo o período de isolamento de 10 dias proposto pela CBF e sendo assistido pelo médico Departamento Médico do clube.
Felipinho (l.direito): Covid-19! Seguindo o período de isolamento de 10 dias proposto pela CBF e sendo assistido pelo Departamento médico do clube.
Weverton (zagueiro): Covid-19! Seguindo o período de isolamento de 10 dias proposto pela CBF e sendo assistido pelo Departamento médico do clube.
EM TRANSIÇÃO:Gabriel Pereira (volante): lesão do ligamento colateral lateral do joelho direito; em transição.
Ruan Carlos (atacante): lesão muscular no adutor da coxa; em transição.


















